FAQ

  • 1 - Não consigo logar no aplicativo

    O aplicativo é de uso exclusivo para cliente corporativo. Se você é cliente corporativo e não consegue acessar, entrar em contato com a agência para correção do seu cadastro.

  • 2 - Não consigo enviar uma reserva para autorização

    Basta acessar a reserva, no reserva fácil ou no aplicativo, selecionar a opção enviar para autorização e seguir o fluxo. Caso a reserva já esteja em autorização não será possível fazer um novo pedido.

  • 3 - Não estou recebendo notificação

    É necessário aceitar o envio de notificações na instalação do aplicativo. Essa opção pode ser alterada a qualquer momento nas configurações do celular. Caso o erro continue, entrar em contato com nosso suporte.

  • 4 - Quando abro uma reserva, os valores estão zerados

    Esse comportamento é exclusivo para reservas canceladas.

  • 5 - Na tela inicial não aparecem todos os meus pedidos de autorização ou reservas.

    Esse comportamento é exclusivo para reservas canceladas.

  • 6 - Como aprovo ou reprovo um pedido de autorização

    Os pedidos de autorização são aprovados ou reprovados apenas por usuários autorizadores. Para aprovar ou reprovar, basta entrar no pedido e utilizar uma das opções no rodapé do aplicativo. Caso o pedido já tenha sido aprovado ou reprovado o aplicativo irá sinalizar o status do pedido.

Podemos te ajudar!

Contate: helpdesk@reservafacil.tur.br
11 3154 1250